​PalavraCom cobre as finais do Bom de Bola Paraná

0
70
Luís Carlos Fraga, coordenador geral do Bom de Bola, com a equipe PalavraCom

Pelo quinto ano consecutivo o time de jornalistas da PalavraCom cobriu as partidas decisivas do Bom de Bola no Paraná. Os jogos começaram no dia 31 de outubro e aconteceram durante cinco dias em quatro locais da cidade de Goioerê, no noroeste do estado. As fotos e reportagens compartilhadas no site e facebook do Bom de Bola, considerada a maior competição de futebol escolar do país, balizaram o trabalho da equipe de assessoria de imprensa durante a competição.

Goioerê foi escolhida para sediar a última fase do torneio por votação que envolveu as secretarias estaduais de Educação e do Esporte e Turismo e os Núcleos Regionais de Educação (NRE) do Paraná. Na categoria A no masculino os vencedores foram os jovens do CE Lourdes Melo, de Itaguajé, e na categoria B ganhou o CE Paraíso do Norte, da cidade homônima. No feminino A as campeãs foram CE Tsuru Oguido, de Londrina, e no B o CE Senador Atílio Fontana, de Toledo.

As finais dos jogos, que encerraram em meio a uma intensa tempestade, contaram com a presença ilustre de Edna Alves, árbitra goioerense que pertence ao quadro da FIFA e está ascendente na carreira.​

DEIXE UMA RESPOSTA