Comemoração ao mês do cliente motiva o varejo catarinense

0
7

Mais do que um frequente comprador, o cliente é alguém com quem o comércio cria uma forte e duradoura relação, que por vezes se estende por anos e até gerações. Para celebrar e prestar homenagens a ele, os lojistas catarinenses são estimulados a promoverem ações que marquem o setembro próximo, quando é comemorado o mês do cliente.

Para isto a Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL/SC) desenvolveu uma campanha especial, cuja ideia é também cultivar a figura do freguês amigo, aquele que sempre pode contar com o lojista e sua equipe de vendas. A intenção é que as CDLs possam sugerir aos seus associados que caprichem na decoração alusiva à data, com atendimento diferenciado, promoções exclusivas e ações de fidelidade.

“Quando o comprador encontra o que procura, com um vendedor que resolve, auxilia e demonstra uma efetiva boa vontade em prestar o melhor atendimento, ele sempre volta e, melhor, vai recomendar a loja para um grande número de pessoas”, explica Ivan Tauffer, presidente da entidade.

DEIXE UMA RESPOSTA