Mega Feirão Berlanda agita Curitibanos neste fim de semana

0
301

A Rede Berlanda promove neste fim de semana mais uma edição do Mega Feirão Regional. Esta será a segunda vez que Curitibanos – sede da empresa que conta com cerca de 200 lojas e é líder na venda de móveis e eletroportáteis, recebe o evento nos dias 7, 8 e 9 de julho. A ação entrou de forma definitiva para o calendário anual da rede de móveis e eletrodomésticos que nasceu na cidade e deverá receber 10 mil pessoas no Centro de Distribuição, local em que será montado o salão de vendas.

A previsão é alcançar 30% no crescimento do volume de vendas em relação ao ano passado. Em 2016 o feirão registrou uma venda a cada 20 segundos. Este ano a expectativa é ainda maior – haverá um dia a mais de vendas e a participação de um maior número de fornecedores, além do incremento de atrações para a família.

“A proposta é oferecer uma experiência diferenciada de compra aos clientes que vai além das ofertas. Abrir as portas do Centro de distribuição também traduz a intenção da Berlanda em estar realmente cada vez mais próxima do cliente e o Mega Feirão é um convite para que ele venha e sinta-se em casa”, comenta Eloir Tluszc, gerente de vendas da rede.

A intenção é atrair também o público além de Curitibanos, moradores de cidades no raio de até 100 km da cidade, movimentando toda a região. Para incrementar a programação foram firmadas parcerias importantes com instituições como o SESC e Universidade do Contestado (UnC), que agregarão atividades como Pintura Facial, workshop de música para as crianças e quik massagem.

DEIXE UMA RESPOSTA