Gigante varejista de SC participa da maior feira de eletros do Brasil

0
115

 

Maior feira anual de eletroeletrônicos do país, a 12ª Eletrolar Show recebeu na última semana, em São Paulo, cerca de 800 compradores de grandes redes, que representam mais de 30 mil pontos de venda em todo o país. Entre eles estava uma equipe da Berlanda, maior rede de eletrodomésticos e móveis de Santa Catarina. Na avaliação de Gilson Bogo, superintendente da marca, “o saldo é positivo, já que permite o contato com as tendências de mercado e negociações para trazer novidades, melhores preços e condições ao consumidor”.

“Além de propiciar uma troca de informações e experiência de mercado, tivemos uma grande oportunidade de verificar os lançamentos dos nossos parceiros que estavam expondo. Com a constante evolução que a tecnologia está propiciando, temos encontrado em cada feira uma nova gama de aplicação de recursos e materiais que até então estavam restritos a somente uma utilização”, completa Edenilso Merlo, profissional da equipe de compras da Berlanda.

Com foco em negócios, durante quatro dias a indústria e o varejo de todos os portes tiveram a oportunidade de selar novas parcerias, fortalecer as já existentes, abrir novos canais de venda, diversificar o portfólio e fechar pedidos. O montante entre os negócios fechados na feira e os que serão concretizados após seu encerramento atinge R$ 1,57 bilhão, segundo a organização do evento.

“Essas novidades devem chegar ao nosso consumidor no decorrer do ano. A grande participação de lojistas do Brasil e do exterior nos dá a certeza que a Eletrolar Show está no caminho de continuar a ser reconhecida com a maior feira B2B de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, celulares e TI da América Latina”, finaliza Bogo.

DEIXE UMA RESPOSTA