Linha dedicada de ônibus entre o TICAN e o Sapiens Parque entra em operação

0
221

A partir de agora quem precisar chegar até o Sapiens Parque tem mais uma opção, com a entrada em operação da linha ‘286 –TICAN – Sapiens Parque’, que parte do Terminal Integrado de Canasvieiras (TICAN). A novidade começa a valer nesta quarta-feira (08). Três viagens são realizadas em cada sentido durante os dias úteis, horários em que há grande demanda.

Anteriormente o atendimento que já era realizado pelas linhas ‘260 – TICAN/Cachoeira do Bom Jesus’ e ‘266 – Praia Brava’, passa a ser ampliado com a entrada em operação desta rota. “Após avaliação da demanda, operamos os horários em caráter de estudos a partir de dezembro e comprovamos a necessidade junto a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana”, comenta Rodolfo Guidi, coordenador técnico do Consórcio Fênix.

“Apesar de já atendermos a localidade com seis linhas era necessária uma atenção especial ao Sapiens. Com esta implantação, motivamos os funcionários do complexo de inovação e empresas anexas a usar o transporte coletivo, estimulamos a mobilidade sustentável na região”, conclui Guidi.

Para consultar os horários, trajeto e mapa o usuário pode acessar o site consorciofenix.com.br e realizar a busca pelo número ou nome da linha. Outra opção é instalar o aplicativo ‘app.fênix’ em seu smartphone, compatível com as plataformas iOS, Android e Windows Phone. O Consórcio Fênix também disponibiliza atendimento pelo telefone (48) 3025-6868 ou no e-mail sac@consorciofenix.com.br.

Confira os horários:
Saída Terminal Integração Canasvieiras (TICAN):
07h38 – 17h05 – 18h02

Saída Sapiens Parque:
07h48 – 17h15 – 18h12

Outras linhas que atendem ao Sapiens Parque:
– ‘260 – TICAN / Cachoeira do Bom Jesus’
– ‘266 – Praia Brava’
– ‘294 – Interpraias’
– ‘1126 – Executivo Cachoeira’

DEIXE UMA RESPOSTA