Terminal Integrado da Lagoa da Conceição recebe internet gratuita

0
181

 

TILAG terá sinal disponível a partir da próxima segunda-feira (07)

 

O Terminal Integrado da Lagoa da Conceição (TILAG) oferecerá internet gratuita a partir da próxima segunda-feira (07). Com isto o Consórcio Fênix, que opera o transporte coletivo em Florianópolis, já disponibiliza WiFi livre e de qualidade por meio da rede ‘fenixconecta’ em cinco terminais da cidade.

Para auxiliar o passageiro na utilização da rede ‘fenixconecta’ o Consórcio Fênix também está implantando sinalização nos locais em que o sinal está acessível. O próximo a receber o serviço será o TIRIO, no Rio Tavares, concluindo o processo de implantação em todos os terminais do transporte municipal.

“O serviço começou a funcionar em agosto deste ano e permite acesso gratuito à internet para cerca de 140 mil passageiros que utilizam diariamente o transporte coletivo da capital nos terminais de integração”, comenta Rodolfo Guidi, coordenador técnico do Consórcio Fênix.

Em função de obras nas proximidades do TILAG a liberação do sinal foi adiada em quatro dias. A postergação se deve a dificuldades para passagem do cabeamento, o que obrigou a realização de escavações pontuais no entorno do terminal.

Para ter acesso à rede, basta selecionar a rede ‘fenixconecta’ no seu aparelho (smartphone, tablet ou computador) e fazer um cadastro simples. Daí em diante, em cada novo acesso, a rede solicitará apenas o login (e-mail) e senha. Todas as informações sobre a internet gratuita estão disponíveis no site www.consorciofenix.com.br/fenixconecta.

DEIXE UMA RESPOSTA