Regional do Bom de Bola em Ibirama começa neste sábado (22)

0
72
 
 
A fase regional do Bom de Bola em Santa Catarina segue neste fim de semana. No sábado (22) é a vez de Ibirama sediar a etapa Leste-Norte, que contará com dez equipes masculinas e outras nove femininas. A cerimônia oficial de abertura acontece no sábado, às 20h, no Ginásio João Moretti. Até a próxima terça-feira, mais de 300 atletas devem ir a campo em busca da vaga nas finais de São Ludgero. As partidas acontecerão simultaneamente nos campos da SER Guarani, SD União, ARE Omil e no Estádio do Primavera a partir das 9h, exceto no primeiro dia de jogos, que tem início às 16h.
 
Compõem a chave A da disputa masculina as equipes de EEB Orlando Bertoli (Pres. Getúlio), EEF Bernardo Rohden (Salete), EEB Exp. Mário Nardelli (Rio do Oeste), Colégio Elias Moreira (Joinville) e EM Cristha Sedelacek (Ibirama) No grupo B estão EMEF Rodolpho Dornbusch (Jaraguá do Sul), EEB Bertino Silva (Leoberto Legal), EBM Sophia Schwendler (São Bento do Sul), Escola Barão do Rio Branco (Blumenau) e Colégio Municial (Indaial).
 
Já nas disputas femininas, integram o grupo A os times da EEB Semiramis Bosco (Witmarsum), EEB Dr. Fernando de Mello (Rio do Campo), CE Prof. Luiz Adelar Soldatelli (Rio do Sul) e EEB Annes Gualberto (São Francisco do Sul). No outro grupo, Colégio Municipal (Indaial), EEB São Pedro (Guaramirim), EEB Frei Manoel Phillipi (Imbuia), EEB Alinor Vieira Corte (Papanduva) e EBM Almirante Barroso (Pomerode) disputam vaga no mata-mata.
 
Campeões e vices dos dois naipes se juntam aos classificados da regional de Quilombo – EEB Lourdes Lago (Chapecó) e CEMEG (São José do Cedro) no feminino e Colégio Exponencial (Chapecó) e EEB São Vicente (Itapiranga) no masculino – e voltam a campo no dia 24 de novembro pelas finais em São Ludgero.

DEIXE UMA RESPOSTA