Evento regional de vendas movimentará Chapecó

0
42

Chapecó receberá na próxima semana o Mega Feirão Berlanda, nos dias 27 a 29 deste mês, evento de sucesso que já passou por Lages e Curitibanos. Além de descontos de até 50% em todas as linhas de produtos, haverá preços e condições diferenciadas nos produtos produzidos pelas indústrias do Grupo Berlanda (Estofados Catarina, Colchões Berflex e Móveis Curitibanos).

“Em junho tivemos uma experiência muito bem-sucedida em Curitibanos, quando mais de 5 mil pessoas prestigiaram o evento e tivemos um item vendido a cada 20 segundos”, conta Eloir Tluszc, gerente de vendas da rede. “Além de oferecer uma experiência diferenciada, estimulando o interesse pela compra, ações como esta são muito positivas para aproximar a comunidade da marca”, complementa. Uma das mais importantes cidades da Serra teve sua edição em agosto.

Os números de consultas ao Serviço de Proteção ao Crédito Estadual (SPC/SC) quanto às vendas pelo crediário no Dia das Crianças cresceram 1,2% no comparativo com o ano passado, o que mostra que há uma retomada do consumo gradualmente em Santa Catarina. Embora tímido, o resultado positivo mostra uma tendência mais otimista quanto à recuperação da economia brasileira. “Ainda convivemos com incertezas de mercado, mas já percebemos uma reação, que deve ser contínua até o final do ano”, avalia Ivan Tauffer, presidente de FCDL/SC, entidade responsável pelo SPC/SC.

DEIXE UMA RESPOSTA