Pequeno Segredo será o representante do Brasil no Oscar 2017

0
44

 

O filme Pequeno Segredo desbancou outros 15 concorrentes e será o representante do Brasil na disputa por uma vaga no Oscar 2017. Com DNA catarinense, a maior parte da obra foi filmada nas belas paisagens de Florianópolis, com direção de David Schurmann, nascido na Ilha, e produção de João Roni, da Ocean Films, com sede na Capital. 

 

Baseado na história real que inspirou o best-seller internacional homônimo, Pequeno Segredo mostra a vida de Kat Schurmann e traz Júlia Lemmertz, Marcello Antony, Maria Flor, Erroll Shand e Fionnula Flanagan no elenco. O filme também conta com o talento da alemã Brigitte Broch, vencedora do Oscar na categoria direção de arte por Moulin Rouge, e do diretor de fotografia Inti Briones, apontado pela Variety como um dos dez profissionais em destaque no setor.

 

Foram seis semanas de filmagens em Florianópolis e a Palavra teve a honra de fazer a assessoria de imprensa durante o tempo em que a produção esteve na cidade. Foi uma alegria estar ao lado de tão grandiosa equipe e ver de perto a dedicação dos envolvidos com a qualidade da obra. Temos certeza que Pequeno Segredo encantará a todos – assim como nos cativou – e revelará ao mundo o talento e as belezas da nossa cidade. Mas, independente do resultado, todos já são vencedores por esse primoroso trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA