Lojistas fazem doação para a AVOS e criam campanha permanente

0
46

 

Entidade de voluntários auxilia o Hospital Infantil Joana de Gusmão
 

Empresários do varejo realizaram nesta segunda-feira (19) a primeira doação para a Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis. O gesto é dos lojistas associados à CDL de Palhoça e tem apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC).

Para Raul Weiss, presidente em exercício da FCDL/SC, a intenção é multiplicar a iniciativa. “Queremos com isso mobilizar para que mais associados do estado apoiem a AVOS, que presta um grande e relevante serviço”, disse ele, que acompanhou a entrega e se mostrou motivado para convidar outras CDLs a aderirem à ação.

Angariada junto a todos os associados da CDL e com o propósito de se tornar permanente, a primeira parcela da contribuição foi entregue pela CDL de Palhoça, representada pelo presidente Josué da Silva Mattos e por Maria Zélia Ferreira Duarte, vice-diretora de SPC. A doação foi recebida pela presidente da AVOS, Maria Gertrudes da Luz Gomes, e pela assessora executiva da entidade, Bernadete Berto.

“O que fazemos é oferecer sorriso, apoio e conforto para as famílias que procuram o Hospital Infantil e cerca de 70% deles vêm do interior do estado. E contribuições como essas são fundamentais para custear nossa estrutura, funcionários e o que oferecemos”, explicou Maria Gertrudes agradecendo o empenho dos lojistas.

DEIXE UMA RESPOSTA