Turuçu e Bagé vencem regional da Fronteira do Bom de Bola

0
309

 

A equipe feminina da EMEIEF Caldas Júnior, de Turuçu, e a masculina da EMEF Dr. João Severiano da Fonseca, de Bagé, superaram a concorrência da regional da Fronteira para se tornarem os primeiros classificados à final do Bom de Bola 2016. A próxima regional gaúcha acontece em Santa Rosa, no dia 14 de setembro. Já as finais, em Passo Fundo, estão marcadas para o dia 11 de novembro. 

 

Jogando no campo do Militão, em Bagé, as meninas de Turuçu não tomaram conhecimento das adversárias e conquistaram a vaga de maneira invicta, marcando sete gols e não sofrendo nenhum. Estavam no páreo as equipes da EEEM Silvério Da Costa Novo (São José do Norte), vice-campeã no feminino, além da EMEF Dr. Antenor Gonçalves Pereira (Bagé), EEEF Dr. Dario da Silva Tavares (Capão do Leão), EEEF Dirceu Moreira (Pelotas), EMEF Manoel Lucas Prisco (Pinheiro Machado), Colégio São Carlos (Santa Vitória do Palmar).

 

No naipe masculino, os garotos de Bagé bateram a equipe da EEEF Marques de Souza, de São José do Norte, na disputa por pênaltis. Também participaram da etapa as equipes IEE Aimone Soares Carriconde (Arroio Grande), EEEF Dario Lassance (Candiota), EMEF Geraldo Antônio Telesca (Canguçu), EMEF Com. Parque Fragata (Capão do Leão), Escola Érico Veríssimo (Pelotas), Colégio Estadual Hipólito Ribeiro (Pinheiro Machado), EEEM Dartagnan Tubino (Quarai), Colégio Marista São Francisco (Rio Grande), Colégio São Carlos (Santa Vitória do Palmar) e EMEIEF Dr. Urbano Garcia (Turuçu).

 

Para obter todas as informações sobre o Bom de Bola 2016, acesse o sitewww.bomdebola.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA