Schaefer Yachts inova na comunicação com os clientes em novo site

0
469

 

A tecnologia e inovação da Schaefer Yachts não aparecem somente nos barcos criados e fabricados estaleiro, o maior no segmento de iates do país. O reformulado site da empresa catarinense agora traz novas formas de interatividade com o público e deixa os clientes ainda mais próximos dos diferenciais da marca com um site responsivo – se adapta automaticamente ao formato de tela e resolução usadas no equipamento do usuário, contando também com ferramentas inovadoras. Basta conferir no endereço www.schaeferyachts.com.br.

 

Novos vídeos, fotos internas em 360°, detalhes dos barcos, opções por seminovos, notícias, novidades, pontos de assistência técnica, representantes e eventos do estaleiro estão à disposição na web para que os amantes da náutica e da excelência dos produtos da Schaefer Yachts sejam assimilados perfeitamente pelos internautas. A ideia é proporcionar uma imersão completa no mundo das linhas Phantom e Schaefer, que respondem por barcos entre 30 e 83 pés – um mix completo do que há de melhor no mercado.

 

Completando o pool de comunicação virtual, a Schaefer Yachts também dispõe de interatividade via redes sociais e também no hot site Você de Phantom, onde os usuários podem receber informações exclusivas, além de divulgar condições especiais para os interessados entrarem neste mundo único.

 

DEIXE UMA RESPOSTA