Curso ensina neste sábado (16) a gerenciar mídias sociais com sucesso

0
43

 

Obter sucesso em campanhas no Facebook, Instagram, Linkedin, Google Adds, além de outros tópicos do universo on-line, será tema de nova edição do evento ‘Gerenciando Mídias Sociais com Sucesso’, neste sábado (16), no Hotel Mercure, em Florianópolis. Promovido pela agência BCOMB Digital, o curso é dedicado a empresários, estudantes e pessoas que desejam ingressar na área de marketing digital, com o objetivo de promover o correto entendimento das oportunidades neste segmento e auxiliar os profissionais na gestão de seus negócios. 

 

“O primeiro curso que realizamos, no dia 11 de junho, foi muito positivo e mostrou o quanto ainda existe dúvida quanto às ações necessárias para obter os melhores resultados nas campanhas digitais. E foi muito gratificante ajudar esses profissionais a ter o correto entendimento de como gerenciar adequadamente as mídias sociais”, explica Cláudia.

 

Aos 28 anos, além do comando da BCOMB, Cláudia Boaventura é diretora de capacitação da Associação Brasileira de Agentes Digitais em Santa Catarina (Abradi/SC). Entre os clientes da agência estão a Hammerhead, empresa de artigos esportivos do ex-nadador Fernando Scherer, Decanter, Same No More, Shopping Itaguaçu, Shopping Ideal, Cambirela Hotel e Dominik. Também é possível vê-la em ação na websérie “Boaventurando-se”, exibida com exclusividade pelo portal Acontecendo Aqui.

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link https://bcomb.com.br/cursos/gerenciando-midias-sociais-com-sucesso/.

 

Dia 16/07 – Gerenciando Mídias Sociais com Sucesso

 

CONTEÚDOS APRESENTADOS

• Introdução às mídias sociais

• Planejamento para Mídias Sociais

• Facebook + Ads

• Instagram + Ads

• Linkedin e Twitter + Ads

• ROI + Monitoramento + Análise

• Dúvidas finais + Entrega Certificados

 

PÚBLICO

Empresários, estudantes e profissionais que estão ingressando na área de marketing digital.

Horário: das 9h às 18h30

Local: Hotel Mercure – Itacorubi – Endereço: Rod. Admar Gonzaga, 600, Florianópolis

Telefone: (48) 3231-1700

Valor: R$680,00 (pagamento em até 10x pelo Pagseguro)

Link para Inscrição: https://bcomb.com.br/cursos/gerenciando-midias-sociais-com-sucesso/

DEIXE UMA RESPOSTA