Cases da PalavraCom recebem prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC

0
41

 

Dois cases elaborados pela PalavraCom venceram o prêmio Empresa Cidadã 2016, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil de Santa Catarina (ADVB/SC), que reconhece iniciativas bem-sucedidas de empresas e instituições em Participação Comunitária, Preservação Ambiental e Desenvolvimento Cultural. A solenidade será no dia 02 de agosto, em Capivari de Baixo, no Parque da Tractebel.

 

A PalavraCom tem um histórico de mais de 30 conquistas, incluindo o Top Turismo e o Top de Marketing. Os clientes premiados foram Flex Contact Center e a Acatmar (Associação Náutica), conforme resumo abaixo.

 

Flex Contact Center / Participação Comunitária: o município de Xanxerê, no oeste do estado, foi parcialmente destruído em 20 de abril de 2015, deixou 10 mil desabrigados e seis mortos. A empresa, que havia se instalado poucos meses na cidade, liderou uma ampla campanha de solidariedade em favor das vítimas, inclusive com a adesão voluntária dos quase 700 colaboradores. Doaram um R$ 1,00 em cada venda de cartão de crédito e obtiveram verba para adquirir fogões e botijões de gás para fornecer aos moradores que reconstruíram suas casas.

 

Acatmar (Associação Náutica) / Preservação AmbientalLimpeza dos Mares Acatmar – problema invisível, solução limpa para o litoral. A ação da entidade já teve sete etapas, retirando resíduos do fundo das águas do litoral catarinense. Desde 2014 foram coletadas mais de 25 toneladas de material descartado, que prejudicavam a vida marinha e ofereciam riscos a banhistas, mergulhadores e embarcações. Com a terceira temporada do projeto ainda em curso, a força-tarefa já ocorreu nos entornos da Ilha do Francês, Canal da Barra da Lagoa, Ilha do Arvoredo (em duas ocasiões) e nas praias do Tinguá, de Palmas e Grande (estas três últimas em Governador Celso Ramos).

DEIXE UMA RESPOSTA