Centro Sapiens prorroga inscrição para espaço de trabalho compartilhado

0
64

 

 

A pré-incubadora do Centro Sapiens, o Cocreation Lab, prorrogou o prazo de inscrição de projetos até o dia 14 de maio. Serão selecionados 10 deles para fazer parte do espaço de trabalho compartilhado voltado ao desenvolvimento da economia criativa. Além do local, também serão ofertadas para a primeira turma do Cocreation Lab serviços, oficinas e palestras de apoio ao crescimento dos futuros negócios.

Para se inscrever os participantes devem ser residentes de Florianópolis e possuir uma ideia inovadora. “Não é preciso ser pessoa jurídica, queremos encontrar boas ideias e ajudar para que elas se transformem em negócios criativos”, explica Luiz Salomão Ribaz Gomez, coordenador do Centro Sapiens. O preenchimento do formulário está disponível on-line e deve conter apresentação do projeto, objetivos, currículo da equipe, entre outras informações, além de um pitch em vídeo de 3 a 5 minutos que explique o que é a ideia.

Serão critérios de avaliação o propósito do projeto, nível técnico da equipe, potencial de mercado e grau de inovação da proposta, cada critério valendo até 50 pontos. Será empregado um critério especial para alunos e egressos do Centro de Artes da Udesc (CEART), o que concederá a estes participantes 20 pontos de antemão. A avaliação será entre 15 e 28 de maio. Para mais informações e acesso ao edital basta acessar o site centrosapiens.com.br.
 

DEIXE UMA RESPOSTA