Figueirense: reforço para um ano de conquistas

0
54

 

O Figueirense Futebol Clube tem planos de manter a hegemonia no cenário estadual e de bons desempenhos na Copa do Brasil e no Brasileiro da série A deste ano. Fora do campo, o Marketing do clube acertou um reforço estratégico para ter o estádio cheio, valorizar (e faturar com) sua marca e construir um relacionamento forte com a torcida: no último dia 1º de fevereiro o presidente do clube, Wilfredo Brillinger, assinou contrato com a Competence, uma das maiores agências do sul do país. 

 

A agência será uma parceira estratégica do Marketing do clube para as demandas de publicidade do Figueira. “Estamos investindo em um trabalho de alta qualidade e profissionalismo, que tem sido a marca do Figueirense em todas as áreas”, explica Gustavo Spanholi, gerente de Marketing do alvinegro.

 

O evento de apresentação da nova camisa do time organizado pelo Departamento de Marketing do clube, reunindo atletas, comissão técnica e 1700 sócios, já contou com uma ação desenvolvida pela agência. 200 destes sócios posaram para uma foto, acrescida da legenda: “Faça como eles e seja um dos nossos reforços para 2016”. Equipe com o maior número de títulos estaduais (17) e vice-campeã da Copa do Brasil (2007), o Figueira já foi reconhecido em pesquisas como o clube de maior torcida do estado.

 

A Competence tem forte atuação em Santa Catarina, cuja unidade atende empresas como a Cassol e os shoppings do Grupo Almeida Junior, a Prefeitura de Itajaí, Sesc/SC, entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA