App.Fênix chega a 60 mil downloads com novidades

0
65
Nova versão do aplicativo foi lançada nesta segunda-feira (22)
 
O aplicativo para celular desenvolvido especialmente para facilitar a vida dos passageiros de ônibus de Florianópolis chega a 60 mil usuários e tem novidades. Desde a estreia, em maio de 2015, o APP.Fênix não parou de evoluir e uma nova versão foi lançada nesta segunda-feira (22).
 
“Além de mais facilidade no uso e rapidez para carregar os dados, a acessibilidade para deficientes visuais também foi aprimorada, atendendo aos pedidos recebidos através do SAC”, explica Rodolfo Guidi, coordenador-técnico do Consórcio Fênix. Na opinião de Guidi, a informação digital é um caminho natural e o serviço representa uma facilidade no dia a dia dos passageiros de ônibus.
 
Além de acesso aos horários, mapas e itinerários sem depender de conexão com internet no celular, seja por wifi ou 3G, novas funcionalidades serão adotadas ao longo do ano a partir da implementação do Sistema de Apoio à Operação (SAO). Os clientes do transporte coletivo também podem selecionar as linhas que passam pelos logradouros da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA