Schaefer Yachts leva barcos entre 30 e 64 pés para o Boat Xperience

0
52

Schaefer Yachts leva barcos entre 30 e 64 pés para o Boat Xperience

Feira ocorre entre 22 e 31 de janeiro, no Guarujá (SP)

 

A Schaefer Yachts participa novamente do Boat Xperience no Guarujá, na Marina Asturias, entre 22 e 31 de janeiro. Promovido pela revista Boat Shopping, o evento traz tudo o que há de novidades nos setores da produção náutica, entre elas, lanchas, jets, motores e acessórios. Patrocinador master da feira, o estaleiro catarinense é o responsável pela criação do polo náutico catarinense, o principal do país, e é o que terá o maior número de barcos expostos, com condições e preços especiais e barcos a pronta entrega.

Os presentes poderão conhecer de perto a qualidade e a excelência das lanchas da empresa. Trata-se de uma oportunidade única neste verão para todos apreciarem e conhecerem o alto padrão de algumas das melhores embarcações fabricadas no Brasil. Os barcos que estarão em exposição são: Phantom 30 3, Phantom 365, Phantom 375 HT,  Phantom 400, Phantom 500 Fly, Phantom 500 HT e a Schaefer 640. 

Schaefer 640– Conhecida pelo público em outubro passado, no São Paulo Boat Show, a Schaefer 640 é o grande destaque do estaleiro no Boat Xperience . O barco é amplo e possui solário de proa e plataforma de popa submersível, com acesso para o salão feito por uma porta de três folhas que se abre completamente, favorecendo a circulação e aumentando o ambiente. A cabine da Schaefer 640 possui banheiro social, dois camarotes duplos, sendo um deles com suíte, e a suíte master com armários, sofá e escritório. No flybridge, os convidados podem aproveitar os dias ensolarados no solário, que acomoda, confortavelmente, quatro pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA