Final do Bom de Bola em Santa Maria tem nova data

0
62

 

Regionais da competição foram prejudicadas pelo mau tempo no RS

 

    A organização do Bom de Bola anunciou uma nova data para a final do projeto no Rio Grande do Sul. A competição foi prejudicada pelas fortes chuvas que atingiram o estado gaúcho nos últimos dois meses e por isso a disputa pelo título ocorrerá no próximo dia 13, em Santa Maria, e não mais no dia 6, como previa a agenda. A grande final, que contará com 16 times – oito masculinas e oito femininas.

    Duas regionais do projeto – a de Caxias do Sul e de Eldorado do Sul – tiveram de ser cancelada por causa do mau tempo, e isso impossibilitaria a realização da final na data prevista anteriormente. “Conseguimos reagendar a regional de Eldorado para o dia 1º de novembro, mas a de Caxias ainda não tem data. Estamos estudando, além da previsão do tempo, as possibilidades dos parceiros e a agenda dos campos de futebol”, explica Gelson Della Méa, coordenador do projeto no Rio Grande do Sul.

    A nova data da regional de Caxias tem como base a agenda do Centro de Treinamento do Grêmio, onde ocorrerão os jogos, a disponibilidade da prefeitura da cidade e também a agenda das competições em Santa Catarina e no Paraná, onde também ocorrem disputas nesta época.

 

Bom de Bola

 

    O projeto Bom de Bola é uma iniciativa da Parati Alimentos que há 20 anos investe na educação por meio do esporte. Em 2014, mais de 13 mil atletas e 200 professores participaram do Bom de Bola. Foram 491 equipes masculinas e 231 times femininos representando 136 cidades gaúchas.

DEIXE UMA RESPOSTA