Decori recebe 3º Café com AsBEA

0
98

 

Encontro ocorreu no último dia 23, na loja da SC-401

 

    Um bate-papo descontraído e um passeio pela loja marcou o terceiro Café com AsBEA, na Decori da SC-401. O encontro, promovido pela associação com o objetivo de aproximar os escritórios de arquitetura e os fornecedores, ocorreu na manhã do último dia 23 de setembro.

    Além de proporcionar que os profissionais estreitem os relacionamentos, a iniciativa é uma oportunidade de conhecerem as novidades das marcas e as especificidades dos produtos. “Estou muito feliz por estarmos nos aproximando cada vez mais da AsBEA/SC. Muito mais do que fechar negócios nos preocupamos com as pessoas que trabalham conosco e que indicam nosso trabalho”, disse Antônio Carlos Goulart, o Cacá, diretor da Decori da SC.

    Segundo Cacá, a Decori levou 10 anos para chegar ao ponto onde se encontra. “Desenvolvemos a nossa equipe de vendedores, de fornecedores e de assistência técnica. Temos pessoas preparadas para oferecer os melhores produtos das mais conceituadas empresas a preços justos, além de contarmos com ótimo acesso, estacionamento e segurança 24 horas”, ressalta.

    As marcas com as quais a Decori trabalha se preocupam ainda com sustentabilidade e acessibilidade. “A única dica que gostaria de deixar a vocês, arquitetos é que não deixem para escolher os produtos na última hora. Procurem-nos, conversem conosco e permita-nos sugerir o melhor para seus projetos”, considera.

    Para a arquiteta Tatiana Junkes, da TJ Arquitetura e Luminotécnica, eventos como o Café com AsBEA são sempre muito positivos, pois são o momento em que aproveita para tirar dúvidas e conhecer os processos das empresas. “A recepção foi muito calorosa e informativa. Sem dúvida esta será a primeira loja que vou pensar quando for fazer um projeto. Percebi a preocupação com o pós-venda da Decori e isso é extremamente positivo”, avalia.

    Tatiana Filomeno, presidente da AsBEA/SC considera que o evento atingiu o objetivo. “A receptividade da Decori é especial e faz com que todos queiram voltar à loja. O evento é pequeno, para poucos, e quem participa está realmente interessado em conhecer o ambiente, os profissionais e os produtos.” 

DEIXE UMA RESPOSTA