FCDL/SC promove campanha para o Dia dos Avós

0
74

A comemoração do Dia dos Avós, no próximo dia 26 de julho, é tema de campanha promocional inédita da Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL/SC). Para Ivan Tauffer, presidente da entidade, esta pode ser uma boa oportunidade para os lojistas. “O comércio já trabalha com momentos consolidados como o Dia dos Namorados e o Dia das Mães. Agora terá mais uma chance de melhorar as vendas, especialmente em momentos de retração como o que vivemos”, afirma.

 

Para o varejo, as datas especiais no decorrer do ano geram as melhores oportunidades de vendas, já que há expectativa dos consumidores em comprar presentes em homenagem a pessoas próximas. O engenheiro mecânico Henrique Rodrigues confirma. “Eu não sabia deste dia, mas achei uma ótima ideia. Minha vó participou ativamente da minha criação e vai ser uma alegria muito grande poder presenteá-la”, explica.

 

Muitos avós também não conheciam esta data dedicada a eles, mas se animaram com a notícia e fazem até lista de presentes, como Liliane Crocetti. “Sou avó de primeira viagem e estou amando esse novo título.  Seria muito bom ganhar algumas lembrancinhas, como um porta-retratos com foto do netinho, pijama, perfume, blusa ou lenço. Qualquer um deles me agradaria muito”, diz.

 

A campanha, assinada pela agência Marcca Comunicação, possui peças para TV e internet, spots, além de cartazes, outdoor e conteúdo mobile.

DEIXE UMA RESPOSTA