Schaefer Yachts Show rendeu bons negócios em Florianópolis

0
162

 

 

Encerrado no último domingo (21), o Schaefer Yachts Show – evento realizado pelo estaleiro catarinense na sua paradisíaca sede sob a ponte Hercílio Luz, em Florianópolis – reuniu diversos clientes potenciais interessados em ingressar no mundo náutico. Entre barcos novos e seminovos, toda a linha Phantom foi apresentada ao público, além do iate Schaefer 830, de 83 pés, com alguns deles disponíveis para test-drive. “Oferecemos muitas condições especiais com a compra direto da fábrica. No caso dos seminovos, todos estavam revisados e contaram com garantia”, afirma Márcio Schaefer, presidente da empresa.

O Schaefer Yachts Show também apresentou ao público o projeto da Phantom 560, lançamento que dever ser revelado no SP Boat Show, no segundo semestre – uma opção intermediária entre as clássicas Phantom 500 e 620. Além do novo design externo, mais moderno devido às grandes áreas envidraçadas no casco e no salão, a Phantom 560 conta com três camarotes fechados e dois banheiros. Na ocasião, quem foi ao evento também pode conferir de perto a Phantom 375, de 37 pés, lançada há poucos meses no Rio Boat Show e que continua em exposição no locaL.

A Schaefer Yachts já produziu mais de 3 mil embarcações e conta com três unidades fabris na Grande Florianópolis. Trata-se de uma indústria genuinamente catarinense que conquistou reconhecimento em todo o mundo, além de ser a principal responsável pelo desenvolvimento do polo náutico de Santa Catarina, um dos maiores do país. No ano passado, a Schaefer Yachts conquistou o prêmio Barco do Ano na feira internacional de Busan, na Coreia do Sul, com a lancha Phantom 30 3, considerada o maior sucesso náutico nacional, que este ano alcança a marca de 1,5 mil unidades produzidas. A aproximação com os coreanos propiciou a instalação de uma fábrica do estaleiro naquele país, prevista para os próximos anos.

DEIXE UMA RESPOSTA