Happy hour AsBEA/SC prestigia arquitetos de Balneário Camboriú

0
127

Happy hour AsBEA/SC prestigia arquitetos de Balneário Camboriú

Encontro contou com apresentação da vitra., empresa suíça de móveis

 

    Dando continuidade à estratégia de estreitar os laços com as cidades do interior, a AsBEA/SC realizou seu tradicional happy hour em Balneário Camboriú no último dia 23 de junho. O evento, realizado na loja 4 Elementos – mobiliário selecionado, contou com a palestra da vitra., empresa de móveis suíça presente em casas, corporações e áreas públicas, como aeroportos, desde  1950.

    O encontro foi uma oportunidade de a fábrica falar sobre os lançamentos em Santa Catarina. “É muito importante estar neste evento, conhecer e conversar com a comunidade de arquitetos do sul do Brasil, a quarta maior do país, atrás apenas de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte”, considera Alessandra Landskron, representante brasileira da marca.

    Muito mais do que uma indústria, a vitra. é um conceito que se transforma em produto clássico e atemporal. “O diferencial da marca, além dos designers que assinam as criações, é o investimento em qualidade”, considera ela.

 

Anfitriã elogia a iniciativa

 

    A 4 Elementos – mobiliário selecionado tem no DNA a valorização do arquiteto. “É extremamente importante para a loja receber um evento de uma entidade como a AsBEA. Afinal, 94% das nossas vendas são feitas aos arquitetos e profissionais de design. Assim como a AsBEA, nós valorizamos a profissão e a profissionalização do mercado”, considera Kelyne Bins De Marco Campilongo, proprietária da loja.

    Há 10 anos em Balneário Camboriú, a empresa garimpa novidades nas principais lojas de São Paulo para oferecer as melhores produções de grifes e designers nacionais e internacionais ao público da cidade.

 

Convidados enaltecem proposta da entidade

 

    Presidente da AsBEA/SC, a arquiteta Tatiana Filomeno apresentou a entidade aos convidados e falou da relevância da cidade para o setor. “Foi muito importante a ação do nosso Grupo de Trabalho de Interior, que proporcionou este intercâmbio de conhecimentos tendo como anfitriã a Kelyne. Tenho certeza de que essa parceria com a 4 Elementos e com o Núcleo de Decoração do Vale está começando e só tende a dar ótimos resultados”, explica.

    Sócio da Lupa Arquitetos, com escritórios em Balneário Camboriú e Joinville, Paulo Rosenstock também elogiou a ação de sair de Florianópolis e se apresentar em outras cidades. “Este evento foi interessante, prático e explicativo, além de ser uma oportunidade de conhecermos a AsBEA/SC, que tanto faz pela valorização da profissão. Estão de parabéns”, avalia.

O arquiteto Evandro Maia, especializado em ambientes planejados, diz que se sentiu valorizado ao receber o convite para o happy hour. “O encontro foi fantástico. Além de conhecer toda a linha da vitra., pude conversar com profissionais de empresas que admiro e falar sobre arquitetura com estas pessoas. Isso é algo que não tem preço.”

 

Visita à Casa Cor SC

 

    Antes do happy hour, os arquitetos de Florianópolis visitaram a Casa Cor SC em Itajaí, e conferiram as principais tendências de arquitetura e decoração.

DEIXE UMA RESPOSTA