Prefeito de Maringá visita Sapiens Parque

0
71
 

Uma comitiva da prefeitura de Maringá (PR), liderada pelo prefeito Carlos Roberto Pupin (PP), esteve no Sapiens Parque, em Florianópolis, na última quarta-feira (6), para conhecer as boas práticas aplicadas no empreendimento catarinense e que servirão de modelo para um projeto semelhante a ser implementado na cidade paranaense.

 

O prefeito ficou impressionado com as propostas do complexo multitemático. “Foi um privilégio visitar um empreendimento preocupado com sua comunidade, que busca o desenvolvimento sustentável. O Sapiens Parque tem tudo para ser um projeto de referência para outros municípios brasileiros e manteremos esse diálogo para trocarmos experiências”, garantiu Pupin.

 

De acordo com José Eduardo Fiates, diretor-executivo do polo tecnológico, o parque está conectado ao desenvolvimento de Florianópolis, eleita a cidade mais favorável ao empreendedorismo no Brasil, e tem recebido diversas comitivas de municípios e estados brasileiros. “Existe um grande interesse em conhecer o modelo inovador do Sapiens Parque, que integra ciência, tecnologia, turismo e serviço num espaço de grande porte e sintonizado ao desenvolvimento urbano da cidade”, comenta Fiates. “Tudo isso dentro de uma lógica que articula investimentos públicos e privados com segurança jurídica e atratividade de mercado”, finaliza o diretor-executivo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA