‘Velozes e Furiosos 7’ estreia no Cinesystem Iguatemi nesta semana

0
58

 

‘Cada Um na Sua Casa’ também entra em cartaz nesta quinta-feira (26)

 

O Cinesystem Iguatemi terá dois novos filmes na grade de exibição a partir da próxima quinta-feira (26): ‘Cada Um na Sua Casa’ e ‘Velozes e Furiosos’, este terá sessão de pré-estreia, às 00h15, no dia 02 (de quarta para quinta) na Rede Cinesystem.

 

Velozes e Furiosos voltam às telas do cinema com a sétima sequência do longa. A peculiaridade desta edição é o fato do ator Paul Walker ter falecido durante as filmagens, em novembro de 2013, aos 40 anos, num acidente de carro. Além do uso da tecnologia, a equipe convidou os dois irmãos mais novos de Walker para dar continuidade à produção. Diretores, elenco e o seleto público que já assistiram adiantaram que o final é emocionante.

 

Já na animação ‘Cada Um na Sua Casa’, o planeta Terra foi invadido por seres extraterrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

 

Confira a programação do Cinesystem

DEIXE UMA RESPOSTA