Jaraguá Breakers contrata assessoria jurídica desportiva

0
89

 

Equipe de futebol americano formalizou parceria com Pugliese e Gomes Advocacia

 

    A equipe de futebol americano Jaraguá Breakers anunciou na última semana a contratação da assessoria jurídica da Pugliese e Gomes Advocacia. O escritório cuidará da formalização de contratos dos atletas, dos patrocinadores, além de confeccionar termos de compromisso referentes à participação dos jogadores em treinos e partidas. A equipe dos quebradores ainda contará com as defesas que se fizerem necessárias junto à Justiça Desportiva do Torneio Touchdown 2015.

 

    Para o advogado Felipe Bertazzo Tobar, o principal objetivo de formalizar um departamento jurídico numa equipe desportiva é a prevenção. A assessoria jurídica trabalhará em sintonia com a diretoria e com os demais departamentos do Jaraguá Breakers e atuará para evitar ou minimizar o surgimento de problemas de qualquer natureza relacionados ao time.

?

    “Com o apoio do escritório, o Breakers fica mais bem resguardado do ponto de vista documental. Os contratos serão elaborados de forma a garantir o seu cumprimento tanto pela coordenação quanto pelos atletas. A partir de agora, eles passarão a ter direitos e obrigações devidamente formalizados”, explica Tobar, diretor jurídico do time, aconselhando todas as equipes da modalidade que queiram se profissionalizar a contratar uma assessoria especializada em Direito Desportivo, conhecedora das especificidades do futebol americano.

Foto: Geraldo Takanage, blog Overtime F. A.

DEIXE UMA RESPOSTA