AsBEA/SC debate arquitetura das indústrias em Joinville

0
109

 

Inscrições para o seminário, que ocorrerá no dia 29, são gratuitas

    A eficiência, a sustentabilidade e os desafios dos projetos arquitetônicos industriais são os principais temas do seminário “A Nova Arquitetura Industrial”, realizado pela Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura, seccional Santa Catarina (AsBEA/SC). O evento ocorrerá no próximo dia 29 de abril, entre 18h e 22h, no auditório da Sociesc, em Joinville, um dos principais polos industriais do país, com 1,6 mil empresas.

    Temas como cenário da indústria, eficiência energética, desempenho, desenvolvimento urbano e infraestrutura também serão debatidos com especialistas das áreas envolvidas. “Estes complexos são grandes geradores de receita, desenvolvimento social, econômico e estrutural para as cidades. A AsBEA/SC acredita que pode contribuir com os municípios propondo projetos sustentáveis e eficientes que agreguem valor às comunidades impactadas”, explica a arquiteta Tatiana Filomeno, presidente da entidade.

Palestra inédita no Estado

    A programação conta com a palestra dos arquitetos Luis Capote e Roberto Loeb, da LoebCapote Arquitetura, de São Paulo, inédita em Santa Catarina, além de painel com David Duoek, diretor de desenvolvimento da Otec, de São Paulo, comentando sobre o desempenho de edificações industriais e logísticas.

    O road show é direcionado para escritórios de arquitetura, estudantes, secretarias de desenvolvimento regional, investidores e incorporadores, imobiliárias e gerenciadores, construtoras e entidades parcerias. As inscrições para o evento são gratuitas e já estão abertas e podem ser feitas neste endereço: http://anggulo.wix.com/bairrosindustriais.

 

Serviço

 

O quê: road showA Nova Arquitetura Industrial’

Quando: 29 de abril

Onde: Auditório da Sociesc (Rua Gothard Kaesemodel, 833 – Anita Garibaldi, Joinville)

Horário: 18h às 22h

Quanto: gratuito

Inscrições: http://anggulo.wix.com/bairrosindustriais

 

 

Programação do evento

 

18h – Credenciamento e welcome coffee

18h30 – Abertura

19h – A nova arquitetura e urbanismo industrial, com os arquitetos Luis Capote e Roberto Loeb, da LOEBCAPOTE Arquitetura e Urbanismo

19h45 – Desempenho de edificações industriais e logísticas, com David Duoek, diretor de desenvolvimento da Otec, de São Paulo.

20h15 – Eficiência energética predial: uma alternativa para as altas tarifas energéticas

20h40 – Relatório de Competitividade da Indústria Brasileira, com Renato da Fonseca, gerente executivo de pesquisa e competitividade da Confederação Nacional das Indústrias (CNI)

21h10 – Debate com todos palestrantes

21h30 – Encerramento e coquetel

DEIXE UMA RESPOSTA