‘Teoria de Tudo’ e ‘Insurgente’ estreiam no Cinesystem Iguatemi nesta semana

0
40

 

‘Para sempre Alice’ completa a lista das estreias nesta quinta-feira (19)

 

O Cinesystem Iguatemi terá três novos filmes na grade de exibição a partir da próxima quinta-feira (19): ‘A Série Divergente: Insurgente’, ‘Teoria de Tudo’ e ‘Para Sempre Alice’. Destaque para o filme ‘A Série Divergente: Insurgente’ que terá sessão de pré-estreia na quarta-feira (18), às 22h15.

 

O longa é adaptação do segundo livro da trilogia literária escrita por Veronica Roth e traz no elenco os atores de ‘A Culpa é das Estrelas’, Shailene Woodley e Ansel Elgort. O primeiro filme “Divergente” liderou as bilheterias norte-americanas em 2014 e arrecadou mais de US$ 56 milhões só na estreia. No segundo filme da saga, os riscos para Tris aumentam quando ela decide procurar por aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista.

 

Outro filme que também entra em cartaz na rede é o ganhador do Oscar na categoria de melhor ator, ‘Teoria de Tudo’. Baseado na biografia de Stephen Hawking, a história conta como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.

 

Em ‘Para Sempre Alice’, a Dra. Alice Howland (Julianne Moore), renomada professora de linguística, aos poucos, começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John (Alec Baldwinse), fragiliza, ela e a filha caçula, Lydia (Kristen Stewart), se aproximam.

 

Confira a programação do Cinesystem

DEIXE UMA RESPOSTA