Schaefer Yachts leva linha 2015 para o Rio Boat Show

0
85

 

Os barcos da Schaefer Yachts, referência em conforto, acabamento e tecnologia em todo o mundo, serão novamente destaque no Rio Boat Show, entre 26 e 31 de março, no RioCentro, na capital fluminense. No amplo lounge do estaleiro catarinense estarão expostos modelos entre 30 e 62 pés, que poderão ser conferidos de perto pelos amantes da náutica e também aqueles que desejam ingressar no mundo sobre as águas. 

Presente no evento desde a primeira edição, a Schaefer Yachts vem se firmando há 23 anos como referência no mundo náutico de alto padrão, transformando o setor no Brasil e criando um patamar de qualidade e inovação seguido até por empresas do exterior. Fundado em 1992, o estaleiro comercializou mais de 3 mil barcos e é responsável pela criação do polo náutico catarinense, hoje o maior do país. Esta história culminou na produção do iate Schaefer 830 (83 pés), lançado em 2014, e numa série de lanchas desenhadas sob medida para o perfil do público brasileiro.

É um projeto da Schaefer Yachts o grande sucesso comercial do segmento – a Phantom 30 3, com mais de 1,5 mil unidades navegando no Brasil e no mundo. Em outubro passado o barco, que já está em sua terceira geração, foi considerado o melhor da feira náutica de Busan, na Coreia do Sul, o que apressou as negociações para a implantação de uma fábrica da Schaefer Yachts naquele país para breve.

Gigante na feira – A maior atração do estande do estaleiro será a Phantom 620, de 62 pés, um dos grandes sucessos da empresa. Ela se destaca pelo amplo espaço e perfeita navegação, possuindo três suítes, acomoda até seis pessoas para pernoite. Conta ainda com sala de jantar, cozinha, amplo salão, com duas opções de distribuição, espaço gourmet na popa, plataforma hidráulica que submerge e um fly-bridge entre os maiores da categoria. Sua nova versão, a 630, oferece quatro camarotes, com acomodação para até oito pessoas para pernoite e novo acabamento.

Novidade- Durante o evento os clientes poderão conferir e negociar o lançamento que estará exposto somente no São Paulo Boat Show 2015, no segundo semestre. A Phantom 560, de 56 pés, trará uma série de inovações para a categoria – design totalmente atual e moderno, fly bridge espaçoso, suíte master a meia nau e algumas novidades que serão somente reveladas no pré-lançamento. Concebida como um upgrade das lanchas de 50 pés da Schaefer Yachts, a embarcação já conta com duas unidades vendidas e as próximas entregas estão previstas ainda para 2015. O projeto prevê três quartos – sendo duas suítes – máster e vip. O fly bridge apresenta aconchegante sofá e solarium, enquanto o convés é equipado com cozinha completa, sala de estar e jantar. Na popa, uma grande área gourmet e muito espaço para convívio.

Lançamento- O Rio Boat Show será palco de mais um lançamento da Schaefer Yachts, a Phantom 375, de 37 pés, que traz detalhes surpreendentes para um barco desse porte, além de  um design moderno que permeia toda a linha do estaleiro.  Com lançamento previsto para a abertura da feira, no dia 26 de março, ele vem com hard top (teto solar elétrico) de série e outros atrativos, como gerador, fogão cocktop elétrico, geladeira, microondas, churrasqueira elétrica, guincho elétrico com âncora, boiler, TV com Blue Ray, sistema de som, carregador de bateria, tomada de cais, flaps, atuador da casa de máquinas elétrico, exaustores, toldo com estrutura de aço inox, bar e geleira.

         Da mesma forma que em barcos maiores, como as Phantom 500 HT e 400 HT, o hard top dá a vantagem de uma navegação com teto aberto, tornando o ambiente em dias sem chuva com ótima ventilação e uma sensação única de liberdade. Abaixo, a ficha técnica:

 

Comprimento Total: 11,22m

Boca: 3,4m

Ângulo V: 21º

Calado: 0,55m

Motorização: 02 x 260 – 380 HP

Tanque de água doce: 390l

Tanque de combustível: 700l

Passageiros dia/noite: 12/5

Altura da cabine: 1,92m

Deslocamento aproximado: 6.400kg

DEIXE UMA RESPOSTA