FCDL/SC encerra inscrições de chapas e mantém eleição em abril

0
64

 

Duas chapas disputam, no próximo dia 27 de abril, a eleição para diretoria executiva e Conselho Fiscal da Federação das CDLs de Santa Catarina (FCDL/SC), lideradas por Ivan Tauffer (Chapa 1) e Valdir Della Giustina (Chapa 2). O período de inscrições encerrou às 18h desta sexta-feira (27/03).

 

Na próxima terça-feira (31/03), às 8h30, a Comissão Eleitoral analisa os documentos de inscrição de ambas as nominatas. A reunião será transmitida ao vivo pela internet (mediante solicitação de acesso) e as chapas poderão indicar participantes para acompanhar os trabalhos da comissão. “Estamos empenhados para que o processo ocorra com a máxima tranquilidade e seja finalizado com êxito”, afirmou Jorge Pohl, ex-presidente da Federação e membro da comissão.

 

De acordo com o cronograma, a Comissão Eleitoral tem até o dia 06 de abril para analisar os documentos apresentados pelas chapas e homologar, com publicação no site da FCDL/SC. A eleição e posse da nova diretoria estão agendadas para 27 de abril de 2015.

 

Sobre a Federação

Fundada em 1972, a Federação possui 206 CDLs associadas, com 41 mil comerciantes e prestadores de serviço representados. Dentre os serviços oferecidos, destaque para o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), que tem o maior e mais completo sistema de informações do país para análise e concessão de crédito, utilizando um banco de dados integrado a uma rede nacional.

 

A instituição prioriza investimentos em treinamento, capacitação e assessoria, em apoio às CDLs, priorizando a qualidade em todas as operações. Na área de responsabilidade socioambiental desenvolve alguns projetos como a campanha Pedágio do Brinquedo, o programa Recicla CDL e a Campanha do SPC/SC, Crédito seu Maior Patrimônio.

DEIXE UMA RESPOSTA