Cinesystem Iguatemi tem três estreias nesta semana

0
42
 
Longas estrangeiros chegam às salas de cinema nesta quinta-feira (12) 
 
 
O Cinesystem Iguatemi terá três novos filmes na grade de exibição a partir da próxima quinta-feira (12): ‘Golpe Duplo’, ‘Meu Nome é Paulo’ e ‘O Sétimo Filho’. Em ‘Golpe Duplo’, um trapaceiro profissional (Will Smith) começa a treinar uma novata na profissão (Margot Robbie), até os dois se apaixonarem. O brasileiro Rodrigo Santoro também está na trama como dono de uma empresa de carros e adversário de Smith.
 
 
O filme ‘Meu Nome é Paulo’ conta a história bíblica do apóstolo Paulo, num contexto moderno: um homem (Andrew Roth) cheio de ódio que busca unicamente eliminar os seguidores do “Caminho”, um movimento liderado por Pedro (Elijah Chester). Mas após sofrer um terrível acidente, um milagre o fará repensar tudo que ele sabe sobre si mesmo.
 
A terceira estreia é ‘O Sétimo Filho’, no qual John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas e a última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes). Seu primeiro desafio será grande: terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa.
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA