Cinesystem começa venda antecipada de ingressos para ‘Vingadores: a Era de Ultron 3D’

0
139

 

O longa terá pré-estreia no dia 22 de abril

 

 

Os ingressos para a sequência da Marvel ‘Os Vingadores: A Era de Ultron 3D’ já estão à venda na Rede Cinesystem Cinemas. O filme só chega às telonas em abril, mas quem quiser pode garantir o bilhete inclusive para as sessões de pré-estreia, que acontecem no dia 22 de abril, às 20 horas, em todos os cinemas da rede (exceto Ilha Plaza e Cine 10 Sulacap (RJ) e Paranaguá (PR)). No Cinesystem do Iguatemi Florianópolis (SC) o filme será exibido com a tecnologia do sistema de som Dolby Atmos®.

 

 

‘Os Vingadores: A Era de Ultron’ estreia primeiramente no Brasil, uma semana antes da data de estreia nos Estados Unidos – que será em 1º de maio. Este será o filme mais longo da Marvel, com duração de 150 minutos. A sequência também tem o recorde de efeitos especiais confirmado: serão 3 mil cenas com efeitos especiais, contra 2,5 mil de “Capitão América: O Soldado Invernal” e 2.250 de “Guardiões da Galáxia”.

 

 

A direção e roteiro ficam novamente por conta de Joss Whedon (‘Thor: Mundo Sombrio’, ‘Os Vingadores’). A aventura gira em torno do programa de paz virtual de Tony Stark. As coisas não saem como planejado  e cabe aos Vingadores enfrentar um teste derradeiro enquanto o destino do planeta está em jogo. Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro voltam a se reunir no longa para derrotar Ultron, um vilão tecnológico disposto a provocar a extinção humana. Pelo caminho, ainda enfrentarão dois poderosos seres, a Feiticeira Escarlate e o Mercúrio, além de conhecerem um velho amigo em uma nova forma, quando J.A.R.V.I.S se torna o Visão.

 

 

Integram o elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Clark Gregg (agente Coulson da S.H.I.E.L.D.), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chris Evans (Capitão América), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Mark Ruffalo (“Hulk”).

 

 

Os ingressos podem ser adquiridos nos caixas dos cinemas, totens de autoatendimento, aplicativos para tablet e smartphones e pelo site.

 

 

Sobre a Rede Cinesystem Cinemas

A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 114 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul, passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

 

 

O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, a Rede foi a primeira a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de autosserviço, onde o cliente compra ingressos e se serve dos produtos da bombonière sozinho. Em 2014, entrou em operação em Alagoas o primeiro Espaço VIP e também as salas Cinépic, as mais tecnológicas da Rede, com telas gigantes e sistemas de som Dolby Atmos® e Dolby® 7.1.

 

 

Mais informações acesse nossa Sala de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA