‘Cinderela’ estreia no Cinesystem Iguatemi nesta semana

0
92

 

A princesa volta às telonas com cara nova nesta quinta-feira (26)

 

O Cinesystem Iguatemi terá dois novos filmes na grade de exibição a partir da próxima quinta-feira (26): ‘O Garoto da Casa ao Lado’ e ‘Cinderela’. Destaque para o filme da Disney que retorna às telonas com cara nova.

 

Cinderela é uma dos contos de fadas mais populares em todo o mundo, com várias versões. O longa mais recente entra em cartaz nesta semana e vai relembrar a história da princesa, Ella (Lily James), que é obrigada pela madrasta a trabalhar como empregada na sua própria casa. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino…

 

Já em ‘O Garoto da Casa ao Lado’, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) está em vias de se divorciar e vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman), aos poucos, passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.

 

Confira a programação do Cinesystem

DEIXE UMA RESPOSTA