AsBEA/SC cria grupo de trabalho em Joinville

0
251

 

    Reiterando o objetivo de aproximar a diretoria da AsBEA/SC dos associados, em especial os de fora da Grande Florianópolis, a entidade criou, em novembro do ano passado, o Grupo de Trabalho Joinville, cidade do norte do estado que já reúne oito escritórios. O GT será coordenado pelo arquiteto Rodrigo Borges Gonçalves, da Borges e Robles Arquitetura.

    A proposta inicial é contribuir com o processo de regionalização da entidade em Santa Catarina. “Sei da importância de Joinville neste processo, pois somos um polo importantíssimo, temos a maior população e durante décadas fomos a maior economia do Estado”, avalia o arquiteto.

    Borges acredita que com um GT a entidade estará mais forte na cidade e que isso contribuirá para o incremento no número de associados. Ele espera terminar o primeiro semestre com 12 escritórios. “Sei que posso contar com o apoio da diretoria, em Floripa. Ser um associado da AsBEA/SC é ter possibilidade de troca de experiência e de profissionalização ainda maior dos escritórios. Vou trabalhar para que aqui em Joinville a entidade obtenha o mesmo sucesso que tem na Capital”, considera.

    Para Tatiana Filomeno, presidente da AsBEA/SC, o GT em Joinville identificará as demandas locais e contribuirá para a qualificação dos debates sobre os assuntos relacionados à categoria. “Estou feliz por saber que os profissionais de Joinville estão interessados em se engajar e debater a arquitetura e o urbanismo. Assim como o Borges, os demais associados poderão contar com a AsBEA/SC”, explica.

DEIXE UMA RESPOSTA