AsBEA/SC cria grupo de trabalho de Interiores

0
29

 

    A AsBEA/SC conta agora com um novo grupo de trabalho: o GT de Interiores, que será coordenado temporariamente pelo arquiteto Eduard Nardi, da Nardi Ventura Arquitetos Associados e vice-presidente de Comunicação e Cidadania da entidade.

    Pela atuação profissional muito ligada à arquitetura de interiores Nardi foi nomeado coordenador, mas pretende discutir com os associados os próximos passos do grupo. “A AsBEA/SC é uma entidade que busca a valorização profissional através de ações públicas e atividades que fomentam a qualificação. Estou feliz de poder contribuir”, esclarece o arquiteto.

    Para Tatiana Filomeno, presidente da AsBEA/SC, o grupo de trabalho foi criado com a intenção de trazer para dentro da associação a discussão de assuntos recorrentes, parceiros, palestras e novidades a fim de contribuir para o crescimento profissional e aumentar o círculo de relacionamento entre o profissional e a indústria.

    “Observamos o crescimento da arquitetura de interiores ao longo destes anos e o envolvimento de muitos escritórios associados à AsBEA/SC com esta linha de atuação. Tenho certeza de que o grupo contribuirá muito para o debate”, considera a presidente. 

DEIXE UMA RESPOSTA