Schaefer Yachts estende atendimento no Boat Xperience, em SP

0
59

 

Para dar mais comodidade aos clientes e àqueles que querem conferir de perto os barcos do estaleiro Schaefer Yachts durante o 10º Boat Xperience, a empresa vai estender o horário de atendimento em seu estande durante o último fim de semana do evento, entre 23 e 25 de janeiro. A ideia é que os visitantes que preferem curtir a praia e o dia no litoral possam ter a chance de analisar o alto padrão das lanchas e suas condições de pagamento após as 20h, horário em que encerra a feira no Porto Marina Astúrias, no Guarujá (SP).

 

A Schaefer Yachts está no Boat Xperience com alguns dos mais desejados modelos da linha Phantom, sucesso absoluto no Brasil e em diversos outros países, proporcionando também test-drive àqueles que querem conhecer a excelência de suas embarcações. Com produtos entre 30 e 62 pés, o estaleiro realiza no sábado (24) um coquetel para clientes convidados, onde será celebrada a entrega de dois barcos de grande porte – uma Phantom 620 e uma Phantom 500 Fly (de 62 e 50 pés, respectivamente).

 

Abaixo, as lanchas do estaleiro expostas no Boat Xperience, com destaque também para a Phantom 30 3, o maior sucesso do mercado náutico brasileiro, premiado em outubro como o Barco do Ano na feira internacional de Busan, na Coreia do Sul.

 

Phantom 620

Phantom 500 Fly

Phantom 500 HT,

Phantom 400

Phantom 365

Phantom 30 3

DEIXE UMA RESPOSTA