Quatro filmes estrangeiros estreiam no Cinesystem Iguatemi

0
55

Os longas entram em cartaz nesta quinta-feira (29)

 

‘Birdman 2D’, ‘A Mulher de Preto 2: O Anjo Da Morte’, ‘Caminhos da Floresta’ e ‘Grandes Olhos’ entram em cartaz nesta quinta-feira (29), no Cinesystem Iguatemi.

‘Birdman’ é uma sátira e conta a história de um ex-ator de cinema, famoso por interpretar um icônico super-herói, chamado Birdman, que monta uma peça na Broadway para tentar reconquistar suas glórias passadas. O longa ganhou, no último dia 25, o principal prêmio concedido pelo Sindicato de Atores dos Estados Unidos (Screen Actors Guild, em inglês) na categoria de melhor elenco.

‘A Mulher de Preto 2: O Anjo Da Morte’ é continuação do terror A Mulher de Petro e é ambientado na Inglaterra  durante a Segunda Guerra Mundial. Em ‘Caminhos da Floresta’, uma bruxa (Meryl Streep) está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos dos contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe a um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-la, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem.

O diretor Tim Burton surpreendeu ao voltar às telas de cinema com um longa de baixo orçamento. Em “Grandes Olhos”, ele apresenta a história real da pintora Margaret Keane (Amy Adams).

 

Confira a programação
 

DEIXE UMA RESPOSTA