Palestra abordará a iluminação ideal de uma loja

0
380

 

A agenda de palestras da CDL de Florianópolis em 2015 será oficialmente inaugurada no dia próximo dia 29. A instrutora Maria Pilar Martins Diez Arantes abordará os tipos de lâmpadas e efeitos estéticos da iluminação nas lojas, fornecendo as orientações para que o lojista possa identificar e melhorar esse quesito em seus estabelecimentos. O evento acontecerá das 19h30 às 22h, na sede da entidade, e a entrada será gratuita mediante a doação de fraldas geriátricas GG e EXG, que serão doadas à instituição carente Cantinho dos Idosos, localizado em Ratones.

“Queremos oferecer esse conhecimento específico, difícil de ser encontrado, mas que seja de grande utilidade para o dia a dia. E a palestra com a renomada profissional Maria Pilar Martins Diez Arantes é uma oportunidade ímpar para o lojista, que conhecerá todos os aspectos que compõem a iluminação ideal para valorizar os produtos.”, explica Lidomar Bison, vice-presidente da entidade. “A exemplo do que fizemos no ano passado, em 2015 a CDL da capital não medirá esforços para investir na capacitação e no desenvolvimento dos seus associados, pois entendemos que a evolução do varejo depende do aprimoramento das técnicas e da elaboração dos espaços comerciais.”, complementa.


Maria Pilar Martins Diez Arantes é arquiteta e especialista em História das Cidades pela Universidade Federal de Santa Catarina. Fundadora e diretora do Centro de Artes e Design, é docente em disciplinas de estética, projeto e decoração desde 1997, com ampla experiência em obras de arquitetura e design de interiores. As inscrições pode ser feitas pelos telefones (48) 3229-7078 e 3229-7145 ou pelo e-mail cursos@cdlflorianopolis.org.br.

DEIXE UMA RESPOSTA