Liquida Loja Berlanda provoca filas nas primeiras horas da manhã em Florianópolis

0
324

Maior rede de eletroeletrônicos e móveis do estado oferece até 70% de descontos

 

         Era a primeira experiência de Ivone de Oliveira, dona de casa de 60 anos, moradora da praia dos Ingleses – e ela preferiu não arriscar: chegou às 02h da manhã na Berlanda do balneário do norte da Ilha de Santa Catarina, sendo a primeira da fila para aproveitar as ofertas da promoção Liquida Loja. “A ideia é aproveitar bem o dinheiro e poder escolher com calma”, justificou, interessada em utensílios domésticos e um pufe. “As marcas são boas e os preços valem a pena”, acrescentou. O Liquida Loja é a megaliquidação anual da Berlanda, que ocorre em suas 204 lojas da rede (196 em SC e oito no RS), com descontos de até 70%. A expectativa da empresa é vender 15% a mais do que em 2014.

         A segunda a chegar, às 4h10, foi Teresinha Damasco, 65 anos, em seu quarto ano consecutivo como cliente do Liquida Loja Berlanda. Suas pretensões incluíam um forno elétrico, um jogo de panelas e móveis para a cozinha. “Sempre consigo levar mais do que planejo, porque os descontos são bons”, confirmou. O técnico em manutenção Jair Antônio, morador da localidade vizinha de Capivari de Baixo, comprou um forno elétrico e um kit para churrasco. “Ficou faltando isso nas compras de Natal”, comentou ele, enquanto ajeitava as compras em sua motocicleta. “Nunca perco essas promoções da Berlanda”, revelou.

         Quem abriu a loja foi o gerente Jeferson da Silva, desde 2010 na Berlanda e habituado com a promoção. “Nosso padrão de bom atendimento é o mesmo, ainda que a loja esteja com sua capacidade máxima”, garantiu. “As vendas são em um volume similar ao Natal. Algumas linhas de produtos, como móveis, estofados e TVs, esgotam antes do meio-dia. Mas permaneceremos abertos até 18h”.

         Na loja virtual da rede www.berlanda.com.br estão disponíveis as condições e preços do Liquida Loja Berlanda.

 

DEIXE UMA RESPOSTA