Consórcio Fênix atualiza área de Perguntas Frequentes em seu site

0
113

O Consórcio Fênix ampliou a área de ‘Perguntas Frequentes’ disponível em seu site www.consorciofenix.com.br/faq para fortalecer a transparência na comunicação e oferecer mais informações sobre o funcionamento da sua operação. São 23 itens que abordam dúvidas como o significado do SIM (Sistema Integrado de Mobilidade), o que é o SAO (Sistema de Apoio à Operação), dados sobre a frota, além dos principais custos do transporte e regras da revisão tarifária. O contrato de concessão e o manual de informações para o cliente do SIM também estão disponíveis para consulta.

 

Todas as perguntas foram elaboradas a partir de dúvidas enviadas via Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou publicadas nos meios de comunicação. No site também é possível consultar os horários e itinerários de todas as linhas (www.consorciofenix.com.br/horarios.html). O Consórcio Fênix pretende, desta maneira, ampliar a compreensão dos principais aspectos e novidades que a operação traz a Florianópolis.

 

Em caso de dúvidas ou sugestões, os usuários podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@consorciofenix.com.brou pelo telefone (48) 3025-6868.

DEIXE UMA RESPOSTA