Começa venda antecipada de “Cinquenta Tons de Cinza” no Cinesystem

0
57

Adaptação do best seller estreia em 12 de fevereiro. Clientes que adquirirem ingresso antecipado na bilheteria levam mini-pôster de brinde. 

 

Acabou a espera. Os clientes da Rede Cinesystem Cinemas já podem adquirir os ingressos antecipados para o aguardado “Cinquenta Tons de Cinza”, do diretor Sam Taylor-Johnson, que entra em cartaz no próximo mês em todos os multiplex da exibidora. As entradas podem ser compradas em qualquer um dos canais de venda da Cinesystem: caixas, terminais de autosserviço, aplicativos para smartphone ou tablet e pelo site www.cinesystem.com.br e cada ingresso nos caixas dos cinemas dá direito a um mini-pôster do longa como brinde.

 

No filme, Dakota Johnson dá vida à Anastasia Steele, enquanto Jamie Dornan assume o controle do personagem de E.L.James, Christian Grey. A estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem, vê sua vida mudar quando tem que entrevistar o magnata Christian Grey para o jornal da faculdade. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se objeto de submissão do sádico Grey. A trilogia já vendeu mais de 100 milhões de exemplares em todo o mundo e seu lançamento mundial será no dia 11 de fevereiro, no Festival de Berlin, na Alemanha.

 

O brinde é válido enquanto durarem os estoques e a venda dos ingressos está disponível apenas para maiores de 18 anos.

 

Sobre a Rede Cinesystem Cinemas 

DEIXE UMA RESPOSTA