Berlanda inaugura em Ouro (SC) a sua 201ª loja

0
234

 

A Berlanda inaugurou nesta sexta (23), na cidade de Ouro (SC), a sua 201ª unidade. O investimento total, entre estrutura física e estoque, foi de R$ 600 mil. Será a primeira loja da rede no município localizado no oeste catarinense e que tem quase 8 mil habitantes. “Além de ampliar a capilaridade no estado, o novo ponto fortalecerá a nossa marca na região.”, explica Eloir Tluszc, gerente de vendas do grupo.

 

Para o mês de janeiro também estão previstas as reinaugurações das filiais de Nova Erechim (26), com ampliação do espaço físico, e de Campo Belo do Sul (30), com a aquisição de um prédio próprio. O investimento nas três unidades chega a R$ 1.5 milhão. “Queremos melhorar ainda mais o atendimento às  comunidades locais, comercializando bens e serviços de forma eficiente e servindo como referência de qualidade no mercado onde atuamos.”, garante Eloir.

 

A Berlanda surgiu em 1991 como uma pequena loja em Curitibanos e sempre apostou na força do interior para expandir os negócios por toda Santa Catarina e parte do Rio Grande do Sul. Atualmente, é uma das maiores redes de varejo de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos do estado, com fabricação própria de móveis, estofados e colchões. A empresa também comercializa seus produtos para todo o Brasil através do e-commerce (www.berlanda.com.br).  

DEIXE UMA RESPOSTA