Ano-novo começa com Liquida Berlanda e descontos de até 70%

0
73

Rede espera vender 15% a mais do mesmo período de 2014

 

A Berlanda, maior rede de móveis e eletroeletrônicos do estado, inicia o ano com descontos de até 70% na promoção Liquida Loja, nesta segunda-feira (05), abrindo seus pontos de venda a partir de 06h. A tradicional megaliquidação ocorre nas 204 lojas da rede em SC e RS. Milhares de clientes fazem fila já na madrugada e a Berlanda mantém as lojas operando até às 18h ou enquanto houver produtos disponíveis, respeitando a ordem de chegada e a distribuição de senhas, quando o número de clientes for muito grande.

“Nossa expectativa é de vender 15% a mais do que em 2014, queremos ‘limpar’ as lojas. Imaginamos que perto das 15 horas todos os itens já tenham sido vendidos”, afirma Emerson Ruzza, gerente comercial da rede. Segundo o executivo da Berlanda, as unidades estão preparadas para realizar a maior parte das vendas à vista, mas as formas de pagamento serão as mesmas de dias comuns, com cartão de crédito e carnê.

Os produtos mais procurados, de acordo com Ruzza, serão aparelhos de TV, ar-condicionado, ventiladores, geladeiras, lavadoras de roupa, eletroeletrônicos e telefones celulares. Na loja virtual da rede www.berlanda.com.br  estão disponíveis as condições e preços do Liquida Loja Berlanda também.
 

DEIXE UMA RESPOSTA