Livro revela práticas sustentáveis no dia a dia

0
63

Obra escrita por Alex Eckshmidt e Eduardo Beskow será lançada em Florianópolis no dia 14 de dezembro

Desmitificar atitudes sustentáveis e ajudar as pessoas a adotarem práticas que contribuam com a preservação do meio ambiente. Esse é um dos objetivos do livro ´ Sustentabilidade para Todos´  que será lançado no próximo dia 14, em Florianópolis. Com a intenção de unir a teoria a prática Alex Eckshmidt e Eduardo Beskow escolheram como local de apresentação o condomínio Vivá Residence Cacupé, empreendimento que segue à risca os princípios abordados na publicação.

Escrita a quatro mãos pelo engenheiro agrônomo Eckshmidt e o economista Beskow a obra revela pequenas atitudes que podem fazer grandes diferenças no dia a dia de cada um. Como ter uma vida, uma casa e uma empresa sustentáveis são algumas das perguntas respondidas por eles. “Quem deseja adotar práticas diferenciadas, que ajudem a cuidar do nosso planeta, terá dicas simples para uma vida que harmonize o conforto e a preocupação com a natureza”, destaca Alex.

Cardápio sustentável – Quem for ao evento será recepcionado com iguarias orgânicas e produzidas com menor impacto ao meio ambiente possível. À frente da organização do coquetel chef Klaus Pahl escolherá a dedos as frutas e produtos que serão servidos aos convidados.

DEIXE UMA RESPOSTA