Cinesystem Iguatemi tem CineMaterna no dia 4 de novembro

0
70

“Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso” será exibido na sessão especial para mamães e papais

 

Quem disse que ter um filho pequeno de colo ou que está dando os primeiros passos é motivo para não ir ao cinema? Pensando nas mães e pais que estão nesta situação no dia 4 de novembro às 14h o Cinesystem Iguatemi recebe mais uma edição do CineMaterna. Em exibição, na sala 3, o filme “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso” na versão dublada. 

 

A sessão é aberta a todo o público, mas preparada especialmente para mães acompanhadas de bebês de até 18 meses de idade. Com a sala totalmente adaptada para receber os pequenos: o som fica em um volume mais baixo, o ar condicionado é regulado em uma temperatura amena e o ambiente permanece à meia-luz. Além disso, há trocadores dentro da sala e tapete de atividades para os bebês que engatinham.

 

“Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso” – O pequeno Alexandre tem um péssimo dia pela frente. Primeiro, ele acorda com chiclete grudado em seu cabelo. Na hora de se vestir, tropeça e deixa cair sua malha na pia cheia de água. No café da manhã, seus irmãos encontram belos prêmios na caixa de cereal, mas ele não encontra nada. O resto do dia reserva muitas outras más notícias e acontecimentos ruins.

 

DEIXE UMA RESPOSTA