Acatmar e Sebrae/SC realizam seminário náutico em Itajaí

0
50

A Associação Náutica Catarinense para o Brasil (Acatmar) realiza seu segundo seminário náutico em parceria com o Sebrae/SC, desta vez em Itajaí. Será no Centreventos da cidade, nesta sexta-feira (7), entre 14h e 17h, e vai esclarecer sobre tendências, novas tecnologias e cases de sucesso do segmento, cujo polo catarinense é o segundo do país, atrás apenas de São Paulo. 

A ação é fruto do projeto de desenvolvimento das duas entidades para incentivar o aumento da competitividade da atividade em Santa Catarina. “Os inscritos poderão ter um panorama perfeito de nosso setor, além de saber onde investir e para onde crescer”, afirma Leandro ‘Mané’ Ferrari, presidente da Acatmar, explicando que micro e pequenas empresas do setor já participam do projeto e vislumbram um futuro com parcerias nacionais e internacionais.

Segundo Roberto Albuquerque, coordenador do núcleo da Indústria do Sebrae/SC, “será uma grande oportunidade para os empresários do setor náutico se atualizarem, já que teremos palestrantes sobre o processo produtivo náutico,  informações  de mercado do setor e depoimento de empresas”. Além disso, a programação conta com a palestra final Uma expedição de sucesso, com Amyr Klink. As inscrições são limitadas a 150 pessoas e podem ser feitas pelo site www.sebrae-sc.com.br/seminarionautico.

 

DEIXE UMA RESPOSTA