Sucesso de público na Semana Rosa

0
46

 

Desde o início da semana, as ruas do centro estão dominadas pelas milhares de pessoas que estão prestigiando a Semana Rosa, que acontecerá até o dia 11 na capital. A programação começou na segunda, com o Dia da Prevenção. As médicas Maria Luiza Nagel e Regina Celi Rocha tiraram as dúvidas do público sobre o câncer do colo de útero, HPV, endometriose e o câncer de mama. Também houve demonstração de SPA, com hidratação de mãos e lábios.

 

Já na terça-feira, as blogueiras Dani  Garlet (www.danigarlet.com.br), Ana Lia (www.poderosaderosa.com.br) e Luma Paganella (www.toher.com.br) estiveram na rua Jerônimo Coelho para promover a oficina de customização de camisetas. “Acho muito bacana usar as redes sociais em prol da campanha e estou imensamente feliz por fazer a minha parte”, comentou Dani Garlet, que customizou mais de uma centena de camisetas ao longo do dia.

 

Consultoras de beleza também ofereceram curso de automaquiagem para as mulheres. “Muitas são donas de casa, que na maioria das vezes não têm a atenção que merecem. É uma imensa alegria ver o quanto elas saem daqui felizes, com a autoestima levantada e mais confiantes”, contou a consultora Tatiana Bianca. O evento também teve a exposição “Modateca e Outubro Rosa”, oferecido pela Udesc, com looks dos anos 60, 70 e 80, além da apresentação do Coral Infantil do Adventista.

 

Nesta quarta, será a vez do Dia do Bem-Estar, na rua Jerônimo Coelho. Além de limpeza de pele e massoterapia, haverá aula de zumba, das 11h30 às 12h00 e das 13h30 às 14h00, de yoga (12h10 às 12h40) e de alongamento, das 12h50 às 13h20. “O movimento está além das nossas expectativas, sem falar de toda a aceitação e carinho que são imensos”, comemora Sandra Leonardi, coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora da CDL de Florianópolis. 

DEIXE UMA RESPOSTA