Jovens aprendem na prática o dia a dia do comércio

0
32

 

Alunos do curso Aprender a Vender estiveram no Shopping Beira Mar

 

Os alunos do curso Aprender a Vender tiveram uma tarde de ambientação em um dos principais pontos comerciais de Florianópolis. Durante a visita guiada ao Beira Mar Shopping, 16 jovens aprenderam na prática como é o dia a dia na área de vendas e como será a rotina deles ao ingressar no mercado de trabalho.

 

A turma foi recebida pelo gerente de Marketing, Carlos Pamplona Junior, e pelo supervisor de Relacionamento, Bruno da Rocha Nass. Durante a convivência, os estudantes puderam tirar dúvidas e expor o ponto de vista enquanto consumidores e frequentadores do shopping.

 

De acordo com Carla Debortoli de Souza, vice-coordenadora do Núcleo da Mulher Empreendedora, experiências como essa são fundamentais para ensinar como esses futuros profissionais deverão se comportar no mundo corporativo. “A vivência mostra o que as empresas esperam deles, quais as oportunidades, que caminhos tomar e como é possível fazer uma carreira duradora. E existe uma carência muito grande por pessoas que possam suprir essas necessidades”, explica Carla.

 

O curso Aprender a Vender é uma parceria do Núcleo da Mulher Empreendedora com o Instituto Nexxera.

DEIXE UMA RESPOSTA