Empreendimento sustentável reúne principais arquitetos catarinenses

0
96

Nelson Teixeira, André Lima, Marília Ruschel, Ricardo Monti, Marcia Barbieri e Giovani Bonetti fizeram projetos para o Vivá Residence Cacupé

 

Situado em uma das regiões mais bonitas de Florianópolis, o condomínio Vivá Residence Cacupé possui alguns diferenciais que o tornam único. A qualidade dos profissionais envolvidos no projeto é um deles. Idealizado e realizado pelos empresários Luiz Marchi e Marlon Koerich, o empreendimento reúne alguns dos mais renomados arquitetos de Santa Catarina. Nelson Teixeira, André Lima, Marília Ruschel, Ricardo Monti, Marcia Barbieri e Giovani Bonetti são alguns dos profissionais contratados para tirá-lo do papel e transformá-lo em referência em sustentabilidade.

Responsável pelo planejamento urbanístico do terreno dividido em 43 áreas, com metragens que variam de 700 a 1.000 m², Lima destaca a qualidade do local. “Os materiais, o paisagismo e os equipamentos distribuídos ao longo do condomínio reforçam o caráter bucólico do lugar. Um convite ao desfrute do melhor convívio do homem com a natureza” enfatiza.

Mentor arquitetônico do Vivá, Teixeira observa a singularidade do ambiente. “Os terrenos oferecem longas vistas para o mar e para as montanhas. Estudos foram realizados em cada área para que uma casa não tire a privacidade e a visibilidade das outras”.

Realizado com a concretização do sonho alimentado há anos, Luiz Marchi acredita no potencial inovador do empreendimento. “Creio que possamos ser um modelo para a nova geração. Guiados pela preocupação com a preservação do meio ambiente, elaboramos um Manual de Melhores Práticas para auxiliar na construção sustentável das casas dos futuros moradores”, evidencia. 

 

Mais informações 
 

DEIXE UMA RESPOSTA