Associados da Asbea/SC ‘passeiam’ pela Alemanha

0
36

Arquiteta Tatiana Junkes apresentou fotos da arquitetura germânica no Happy Hour de julho, na Bontempo

         

        O happy hour de julho da AsBEA/SC foi uma verdadeira ‘viagem’ para conhecer a arquitetura de algumas cidades da Alemanha. Durante o encontro, realizado no último dia 29 de julho, na loja Bontempo, em Florianópolis, a arquitetura Tatiana Junkes compartilhou fotos da visita que fez ao país em setembro do ano passado. “Do contemporâneo ao histórico, a arquitetura alemã é surpreendente. Vale a pena conhecer”, destacou.

        

        Anfitriã da noite, Andreza Michelon evidenciou a importância para o mercado dos encontros promovidos pela entidade. “Entidades como a AsBEA/SC proporcionam o intercâmbio fundamental entre profissionais, fornecedores e prestadores de serviço, além da importante troca de ideias. A palestra da Tatiana Junkes foi excelente, como tudo que ela se propõe a fazer”, afirmou.

 

        Ações institucionais – Antes do início da apresentação de Junkes, o presidente Ricardo Fonseca falou sobre as ações da AsBEA/SC em agosto. No dia 7 de agosto, o Grupo de Trabalho de Sustentabilidade promoverá o Seminário Acessibilidade e Desenho Universal, na sede do Sinduscon, na Capital. Fonseca também abordou a participação da entidade pela primeira vez no 21º Salão do Imóvel e Construfair-SC, no CentroSul, entre 13 e 17 de agosto, e convidou todos para participar do 4º Encontro da AsBEA, em outubro, na Argentina.

DEIXE UMA RESPOSTA